O nosso trabalho não é remunerado, somos podcasters independentes e mantemos o Clube, com o apoio dos sócios oficiais, pessoas que entenderam a importância deste podcasts e através de pagamentos mensais ou doações, nos ajudam a manter nossa estrutura de produção. Abaixo, as modalidades de apoio MENSAIS:

“Sócio-Oficial” R$ 10 mensais

Como sócio-oficial do Clube, além de ajudar na missão, você recebe o e-book “Os Delírios Musicais” Você pode assinar via PayPal, Apoia.se ou Padrim. Links abaixo:

“Sócio-Estrategista” R$ 20 mensais

Além de receber o e-book “Os Delírios Musicais,” você também será adicionado ao grupo dos sócios do Clube no WhatsApp e no Telegram. Lá, a gente debate os detalhes dos próximos episódios, e divulgamos os episódios antes de seus lançamentos. Você pode assinar via PayPal, Apoia.se ou Padrim. Links abaixo:.

“Sócio-Diretor” R$ 40 mensais

Como membro da diretoria, sua opinião no Clube, terá peso. Além de receber um e-book “Os Delírios Musicais” e além de yer acesso aos grupos do Clube; todos diretores terão seus nomes citados nos novos episódios, (caso queiram). Você pode assinar via PayPal, Apoia.se ou Padrim. Links abaixo:.

Se preferir, faça um “PIX”!

Caso você não queira se tornar um assinante, mas gostaria de contribuir com o Clube, jogue uma moeda no nosso PIX, utilize nosso e-mail como chave: clubedamusicaautoral@gmail.com

Para fazer transferências bancárias, ou caso precise de nota fiscal, acesse o formulário de contato e envie uma mensagem, demonstrando seu interesse.

Venha fazer parte desse Clube e nos ajude com essa missão, de espalhar pelas redes, as histórias das músicas que amamos.

Abraços!